Páginas

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Manias do Dia a Dia...

Hey Guys...





Acho que toda pessoa deve ter pelo menos uma mania. Mania caso você não saiba, mania é uma espécie de loucura com tendências para a satisfação.
Eu acredito que tenho muitas manias, algumas vezes apenas que dou uma surtada por causa delas. Vamos ver agora uma lista de manias estranhas e algumas que eu tenho.

MANIAS ESTRANHAS


1 - TANATOMANIA (VONTADE DE ACOMPANHAR MORTES)
Achei essa a mais estranha...



2 - GAMOMANIA (OBSESSÃO EM FAZER PEDIDOS DE CASAMENTO)
Essa pessoa ama até demais....



3 - DEMONOMANIA (ACREDITA ESTAR POSSUÍDA POR UM DEMÔNIO)
Sei não em....



4 - ACROMANIA (VONTADE DE PERMANECER EM LUGARES ALTOS)
Esse com certeza eu não tenho!!



5 - AGROMANIA (TENDÊNCIA A SOLIDÃO)
Alones por natureza...



6 - CLAUSTROMANIA (OBSESSÃO EM SE CONFINAR)
Pessoa com problemas.... deve ter Agromania também.


7- EPITELIOFAGOMANIA (DESEJO INCONTROLÁVEL DE ROER, CORTAR OU MESMO MORDER E INGERIR OS PEDAÇOS DE PELE  PROVENIENTES DO ATO)
Sem comentário



8 - LICOMANIA (PACIENTE ACREDITA SER UM LOBO OU OUTRO ANIMAL SELVAGEM)
Auuu...



9 - RINOTILEXOMANIA (MANIA DE COLOCAR O DEDO NA NARINA A FIM DE RETIRAR O MUCO)
Muito... nojento...




MANIAS QUE EU PROVAVELMENTE TENHO

1 - GRAMACOFOBIA (MANIA DE ESCREVER)
Eu simplesmente não resisto...



2 - ABLUTOMANIA (MANIA DE LAVAR AS MÃOS E TOMAR BANHO)
No meu caso é tomar banho...



3 - BIBLIOCEPTOMANIA (MANIA DE ROUBAR LIVROS)
Eu tenho muita vontade...

4 - LOGOMANIA (AMOR EXCESSIVO ÀS LETRAS OU AO ESTUDO)
Estudar é tão bom...



MANIAS QUE NÃO SEI O NOME E QUE TENHO


1 - NECESSIDADE COMPULSIVA DE PASSAR DO MESMO LADO


2 - NECESSIDADE COMPULSIVA DE SENTAR NO MESMO LUGAR


3 - NECESSIDADE COMPULSIVA DE ARRUMAR LIVROS E CUIDAR DELES




Se você tiver alguma mania estranha, comente e compartilhe com pessoas que talvez não conheçam!!

Lub Daydream









Um comentário:

  1. Todos somos um pouquinho loucos neh?
    Acho que minha mãe tem isso, num pode ver um enterro que já ta
    se enfiando. Hey, casa comigo? Eu já tive um principio de demonomania
    Hey, casa comigo? Lugares alto são legais. Hey, casa comigo?
    Acho que eu tenho Claustromania e Agromania oh céus. Hey, casa comigo?
    Ta eu posso ter uma leve Epiteliofagomania (nome estranho), eu não
    quero ingerir pele de ninguém, mas eu gosto de morder, roer, cortar
    *--* Estranha eu? Hey, casa comigo? Oh os pobrema desse povo que fica
    vendo Crepusculo, Rinotilexomania até o nome é nojento neh? Hey, casa comigo?
    Gramacofobia eu tenho esse treco que minhas mãos até coçam.
    Biblioceptomania, quando vejo já peguei gente, preciso de tratamento.
    Desculpe te feito você ter mania de passar pelo mesmo lado.
    Esse ano eu consegui me livrar dessa coisa de sentar no mesmo lugar
    (viu? Eu sou menos Sheldon agora)
    Meu quarto é uma bagunça, mas meu livros são o cumulo da arrumação
    Devia colocar mais uma: mania de achar que tem mania kkkkkkkkkkkkk

    P de Paranoia

    ResponderExcluir

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream