Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

#Sessão 3 Curiosidades

Hey Guys...



Gostaria de começar uma sessão aqui no blog. Ela é a sessão 3 CURIOSIDADES!!
Perfeito pra quem gosta de sempre aprender coisas novas.
Para dar inicio a essa sessão vamos a 3 curiosidades incríveis.

1ª - QUANDO VOCÊ OLHA PARA O CÉU E VÊ PONTOS QUE VOAM AO SEU REDOR, VOCÊ NA VERDADE ESTÁ VENDO SEUS PRÓPRIos GLÓBULOS BRANCOS.



Interessante não?? Isso acontece porque a luz azul faz com que os vasos e outras células invisíveis para o olho se tornem visíveis.
fonte: Hype Science


2ª - AS ULTIMAS PALAVRAS DE ALBERT EINSTEIN MORRERAM COM ELE, POIS FORAM DITAS À UMA ENFERMEIRA QUE NÃO FALAVA ALEMÃO.
fonte: Curiosos




3ª - FONTE DA JUVENTUDE PODE ESTAR NO SANGUE JOVEM



Estudos recentes mostram que receber infusão de sangue de jovens ajuda os pacientes idosos a reverter algumas características da idade avançada. A partir dessa descoberta, o hospital da escola de medicina de Stanford decidiu fazer transfusões de "sangue jovem" para vítimas de Alzheimer.
fonte: Curiosos

Inicio da era dos vampiros, alguém concorda??

Lub. Daydream

4 comentários:

  1. Nossa, adorei as curiosidades, a última me deixou bem curiosa, rsrs.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Na boa, meus olhos me enganam tanto que eu deveria processa-los kkkkkk
    Vey, eu sou louca pra saber o que o Einstein disse a enfermeira. Sei lá, vai que ele descobriu como viajar no tempo, só que ainda queria esperar pra revelar ai viu que estava morrendo e decidiu contar pra alguém?
    hehehehehehe vem cá novinho pra eu beber seu sangue

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  3. Eu estou... chocada com essa questão do Albert Einstein, NUNCA NA MINHA VIDA eu me interessei em saber as ultimas palavras dele, mas agora eu sinto que isso tá fazendo uma falta danada -qqq

    Beijos & Hugs,
    | Blog Soqnunca |

    ResponderExcluir
  4. Pensei a mesma coisa sobre o Albert Einstein. E se ele revelou a teoria mais importante do universo? Obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream