Páginas

sábado, 6 de setembro de 2014

#Desenhos: Meus...

Hey Guys...



Imagina se quando desenhássemos nosso desenhos ganhassem vida... ia ser mágico e ao mesmo tempo estranho, não?
Eu assisti a um episódio da 2ª temporada de Doctor Who onde um alien chamado Isolum usava uma energia de Íons para raptar as pessoas desenhando-as em uma folha de papel (Episódio 11), tudo porque morria de medo de ficar sozinho. Eu recomendo Doctor Who para todos! É uma série incrível, envolvente, inspiradora e fantástica!!

(9th, 10th, 11th Doctor)

 Tem também outras teorias relacionadas a desenhos. Por exemplo, em um episodio de Supernatural (Episódio 14 da 7ª Temporada) o desenho do maior medo das crianças possuía poder, com eles Haward (não sei se o nome dele se escreve assim) matava pais malvados. 
Realmente acredito que à poder nos desenhos. Assim como à poder nas palavras e pensamentos.
Não sei dizer se desenho bem... Acho que mediano está bom para me classificar como desenhista. As vezes a minha vontade de desenhar é tão intensa que não fico feliz até desenhar. Tenho muita vontade de fazer tirinhas, também já quis criar mangás e hqs. Só que não consigo desenhar algo realmente bem sem ter "aquela" vontade. Decidi então postar alguns desenhos meus. Espero que gostem.


(tentando colorir decentemente)

(Alguns efeitos especiais)

(Tentando colorir decentemente + alguns efeitos especiais)


                                                                                                                            Lub Daydream

2 comentários:

  1. Doctor Who *--*
    Nossa a foto do 3º desenho ficou tao perfeita.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. amei seus desenhos! também gosto muito de desenhar é um ótimo passa tempo...

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream