Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

#Diários...

Hey Guys...




Há algum tempo algo inacreditável aconteceu. Imagine chegar na escola e descobrir que alguém perdeu o diário que possuí o endereço do seu blog na ultima pagina. Curioso?? Pois é, eu também fiquei muito.

A sensação que tive foi de que algo mágico estava acontecendo. Dei umas folheadas no diário e vi que a pessoa que o escrevera compartilhava coisas que também me agradavam. Foi uma espécie de compatibilidade.

Então fiquei intrigada e ansiosa para descobrir quem era. Gostaria de dizer que era de uma pessoa que eu nunca conheci na vida, interessante, estimulante, que seria uma grande amiga e que havia me proporcionado aquela incrível façanha. Porém, era de uma pessoa já conhecida, uma amiga.
Mas você quer saber o mais estranho disso tudo??

O diário havia sido perdido por ela a exatos 2 anos atrás. O que ele ficou fazendo por ai durante estes 2 anos? Como só foram encontrar ele agora? Não disse que tinha um Q de mágico??

Desde criança sinto a necessidade de escrever um diário Acredito que o diário é uma espécie de livro da vida. Através dele você vê seus erros, seus pensamentos, seus sonhos, suas conquistas, seus momentos felizes. Ele é uma porta para a alma, não concorda??

Falando em diário quando era pequena e me sentia excluída e triste eu gostava de passar a maior parte do tempo lendo. Pois os livros eram meus únicos amigos. Eles nunca me abandonariam. Dentre os livros que mais gostava, estava a série Querido Diário Otário (de gênero infanto-juvenil escrita por Jim Benton).


É um livro tão fácil e emocionante de ler que em meia hora você o devora completamente.

No livro As Vantagens de Ser Invisível, Charlie compartilha em cartas íntimas como um diário tudo o que acontece em sua vida com o leitor. Desde seus novos amigos, os problemas familiares, sexo, drogas até como se sente infinito.


 Recomendo a vocês, tudo sobre As Vantagens de Ser Invisível, desde o livro, até o filme e a trilha sonora.
Muito bom mesmo, fica o gostinho de quero mais!
Trailer do filme:


Espero que gostem!!

                                                                                                            Lub Daydream 

Um comentário:

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream