Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

#Sessão Filmes: Now You See Me

Hey Guys...


Vamos dar inicio a #Sessão Filmes do blog com um dos meus filmes favoritos: Now You See Me (Agora você me vê) que no Brasil é conhecido como Truque de Mestre: “Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver.”.

O filme possui no elenco principal: Morgan Freeman como Thaddeus Bradley, Michael Caine como Arthur Tressler, Dave Franco como Jack Wilder, Isla Fisher como Henley Reeves, Melanie Laurent como Alma Vargas, Woody Harrelson como Merritt McKinley, Mark Ruffalo como Dylan Hobbs e Jesse Eisenberg como Michel Atlas.

Além deste grandioso elenco o filme possui alta tecnologia em efeitos especiais e um enredo fantástico e envolvente.



A sinopse é a seguinte:

Michael Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado Os Quatro Cavaleiros (The Four Horsemen), que como ultimo truque de um show roubam um banco de alta segurança em outro continente e distribuem a quantia roubada para os espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a captura-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará o seu assalto mais audacioso. Ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol e do famoso desmistificador de mágicos Thaddeus Bradley.”



O meu personagem favorito no filme é com certeza o Merritt McKinley (O Mentalista) que manipula as pessoas com hipinose (apesar de Michael Atlas ser lindo). Vão ver do que estou falando logo no inicio do filme.





Espero que gostem!!

PS: Para quem gostou, aparentemente, estão produzindo o Now You See Me 2!!
PS2: Woody Harreson, que interpreta Merritty, também interpreta Haymitch de The Hunger Games (Jogos Vorazes)!!


                                                                                                               Lub Daydream

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream