Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

#Sessão Séries: Sherlock

Hey Guys...



No final de semana passado eu e minha Onee-chan assistimos a uma série incrível e que recomendo a todos: SHERLOCK. 

Além de incrível ela descreve o maior detetive de todos os tempos na era moderna. Em vez de escrever os livros Dr. John Watson (sim, é o Bilbo de The Hobbit) (Martin Freeman) escreve em um Blog. O mais interessante na série é a forma como Sherlock (Benedict Cumberbatch) observa tudo ao seu redor, nos mínimos detalhes e com muita precisão. 

A série é dividia em 3 episódios por temporada, cada um com 1h30 de duração. A principio são 3 temporadas de Sherlock. Eu assisti a 1ª e estou ansiosa para assistir as outras.

Basicamente o enredo é o seguinte:

 "O Dr. Watson é atingido por uma bala enquanto serve como médico no exército britânico na Guerra do Afeganistão e é forçado a retornar a Londres, desempregado e sem meios para pagar aluguel de um imóvel. Enquanto passeia no parque um dia, Watson encontra um velho amigo que diz conhecer um homem que procura alguém com quem dividir um apartamento no centro de Londres. Esse homem é Sherlock Holmes, um detetive consultor a quem a Scotland Yard recorre nos casos mais complicados para os quais não consegue encontrar solução. Sherlock Holmes é visto como um excêntrico por todos os que o conhecem uma vez que consegue descobrir todos os aspectos das vidas das pessoas apenas por as observar e fazer deduções, além disso poucos toleram a sua personalidade. Watson acaba por se mudar para o apartamento de Sherlock Holmes e, ao longo da série, os dois trabalham juntos na resolução de homicídios e enfrentam o antagonista intelectual máximo de Holmes, Jim Moriarty."
(wikipédia)
(Sherlock tocando violino enquanto está entediado)
 

                                                                                                                            Lub Daydream

3 comentários:

  1. u.u Sherlock seu lindo. Watson seu lindo. Série sua linda. Já baixei as outras duas temporadas e o especial Lub, podemos terminar de assistir \o/

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  2. Oiii, tudo bem com você?
    Eu nunca vi a série, mas achei bem interessante, eu amo séries, viciadonaa <3, vou colocar na minha meta de séries. Eu tenho um livro de Sherlock, nunca terminei, kkk, mas é bem legal, achei bem interessante. Precisoo ver essa série, haha. Beijos.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ver essa série! Não por causa da história, mas dos atores, haha. Khan/Smaug e Bilbo ♥

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream