Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

# The Disappearance ended :3

Hey Guys...


( Desenho rapidinho que fiz, ignore se estiver feio :p)

   Hey gente! Tudo bom? :) Eu sei que estou sumida.... e como! Mas agora eu vim novamente e para ficar ( Vou me esforçar o máximo para isso!)! Muitas coisas aconteceram comigo durante este período em que eu estive ausente. Eu me mudei, de muitas formas diferentes. Mudei minha forma de ser, agir, de casa e agora estou namorando uma das pessoas mais maravilhosas que conheço! :3
 Com tantas mudanças assim, este blog, Meu mundo by Lub vai passar por alterações também! Em primeiro lugar, vou passar a fazer minhas próprias imagens! Não mais ficar pegando imagens por ai! Tudo vai ser totalmente meu! Espero que gostem dos meus rabiscos! kkkkkk
 Quero passar a fazer fanfics, crônicas, histórias e etc e gostaria de ter a sua colaboração com ideias para deixá-las ainda melhores e mais divertidas!
 Esse ano é meu ultimo ano na minha escola e confesso que estou com medo do que vem pela frente... espero que apenas coisas boas! :)
 Fico feliz por saber que algumas pessoas ainda visitam o blog :3. Mas antes de mais nada, o objetivo deste blog não é ser famoso ou popular. É chegar a mão de pessoas que buscam entretenimento, diversão, conhecimento e mais do que tudo, se aventurar pelos post que eu faço :3 kkkkkk
Hoje então, eu estou me fazendo uma proposta, assim como a todos vocês! Eu quero assumir o compromisso de fazer pelo menos uma postagem por semana! E caso não faça você podem me cobrar! kkkkkk Não é que eu quero deixar de fazer isso, mas as vezes acabo me complicando durante a semana e fico sem tempo ou ocupada. Prometo me esforçar! Por sorte, cumpro cerca de 95% de todas as minhas promessas! kkkkk :) Espero que vocês me ajudem com isso ^-^ !
 Por hoje é só, mas ainda vem muito mais! Vou criar novos marcadores e continuar com os antigos!

                                                                                                         Com Carinho...

                                                                                                              Lub Daydream


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream