Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

#BlahBlahBlah: Para Refletir

Hey guys...

 Só para não passar essa quinta em branco, gostaria de dizer que eu estou com ideias maravilhosas para o blog! São tantas, mas tantas que eu nem sei por onde começar. Mas, por que você não escreve uma delas hoje? Por que para eu colocar algo aqui no blog exijo no minimo muita qualidade e empenho. Portanto, eu prefiro hoje apenas dizer algumas palavras do que fazer algo mal feito.

  Esse mês é um mês especial. Não só por ser o ultimo mês do ano mas porque também é o meu aniversário.

 Sim sim, parabéns para mim!!!

E começam aquelas questões: O que vou ganhar de presente? Vou fazer festa? Quem eu vou chamar? O que vou fazer?

Tudo isso me deixa bem desanimada. Não que eu não queria que não tenha nada, mas parece que se tiver tudo não vai dar "tudo" certo. Confuso né?

 Nesse fim de ano muitas coisas estão por vir. Em primeiro lugar, vou fazer a Playlist do Ano e também a minha Lista de Livros Lidos ou LLL.

Confesso que a ideia de ser original é um pouco complicada (me refiro as imagens), porque gasto muito tempo para produzi-las e as vezes isso acaba me causando um bloqueio criativo.

Essa semana ainda eu pretendo postar uma matéria bem legal, então fiquem ligados no blog!

Essa frase me chama muita atenção e deve ser refletida:


Ela faz uma crítica ao sistema capitalista que visa apenas o consumo e que deixa de lado os valores morais e éticos assim como o respeito com a natureza e a própria vida humana.

Outro dia eu estava mexendo no Facebook e vi frases e mensagens que criticavam as consequências que o capitalismo vem causado. Esta abaixo está relacionada com o desastre em Mariana.

"Não adianta só multar,
Não adianta só prender,
O capitalismo é incapaz de entender 
Que a vida não volta com dinheiro"

Eu concordo com essa frase. Parem pra pensar, não adianta multar e prender as pessoas que causaram este incidente apenas, pois o dano que eles causaram demorara anos para ser desfeito e custou a vida de diversas pessoas e animais. As leis e o sistema devem ser refeitos e revisados e serem implementadas fiscalizações eficientes, para que no futuro mesmo com a recuperação da área tal situação não aconteça novamente. Ao mesmo tempo devemos começar a dar mais VALOR a vida das pessoas e a natureza.

Não vou aprofundar muito neste assunto hoje, quem sabe em um outro post.

                                                  
                                                           Com Carinho,

                                                                     
                                                                                          LubDaydream


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream