Páginas

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

#Playlist 2015

Hey Guys...

Tudo bom? Hoje é um dos dias que eu mais queria que chegasse! 
O dia de divulgar a vocês a minha playlist do ano de 2015, com as músicas que mais me marcaram, que eu mais gostei e que me acompanharam durante esta fase me preenchendo de alegria, removendo a minha tristeza, me deixando super animada com vontade de sair dançando pelo meio da rua e que me fazem imaginar um céu coloridos onde chove confete.

(A ordem das músicas não corresponde ao nível de favoritismo)

1ª  SIRENS - PEARL JAM


Siren é A MUSICA de 2015! Ela é simplesmente perfeita! A letra, o ritmo, tudo!

2ª CASTLE OF GLASS - LINKIN PARK



3ª ASTRONAUT - SIMPLE PLAN


Quem me conhece sabe o como eu fiquei chata depois que conheci essa música. Eu fiquei cantando ela por um mês inteiro! Toda hora! Coitada dessas pessoas que tiveram que me aturar.

4ª VERGE - OWL CITY



5ª LOVE ME AGAIN - JOHN NEWMAN


Eu descobri essa música no encerramento do filme No Limite Do Amanhã ( Um dos melhores filmes que vi no ano!)

6ª THINKING OF YOU - CHRISTIAN KANE


Essa música foi cantada em uma série chamada Leverage. Conheci ela através de uma amiga muito querida. Incrível a letra! Obrigada Ppaula!

7ª TEAM - LORDE



8ª WAY BACK INTO LOVE - HUGH GRANT & DREW BARRYMORE


Obrigada Ppaula novamente! Essa cena faz parte do filme Letra & Música.

9ª RADIOACTIVE - IMAGINE DRAGONS


Descobri essa música durante o filme Projeto Almanaque. Toda a trilha sonora dele é feita pelo Imagine Dragons! Incrível o filme. Também esta na lista dos melhores do ano! Assim como Astronaut, tiveram que me aturar durantes semanas cantando essa música!

10ª TEMPO PERDIDO - LEGIÃO URBANA


Essa música é tema do filme brasileiro O Homem do Futuro! Um dos melhores filmes brasileiros na minha opinião.

11ª BLACK - PEARL JAM





Eu falei dessa música aqui no blog a pouco tempo. Para acessar basta clicar no nome dela, acima do vídeo.

13ª BRAND NEW DAY - RYAN STAR


Conheci essa música quando comecei a assistir a série Lie To Me. Ela é a música de abertura. Muito perfeita! Eu amo tudo nela!

14ª LEARN TO FLY - FOO FIGHTERS


Eu conheci essa música quando li uma reportagem que dizia que mil pessoas se reuniram em um parque para tocar a musica da banda Foo Fighters. O projeto ficou incrível! Depois disso, a banda foi se apresentar na cidade.

15ª FLUXO PERFEITO - STRIKE



16ª VOCÊ ME FAZ TÃO BEM - DETONAUTAS



17ª DREAM ON - AEROSMITH



18ª SO FAR AWAY - AVENGED SEVENFOLD



19ª COME AS YOU ARE - NIRVANA


Conheci essa música quando assisti American Horror Story Freak Show e Evan Peters a cantou como parte do número no circo.

20ª LA GRANGE - ZZTOP


Conheci essa música em Supernatural s2!!!!!

21ª MULHER DE FASES - RAIMUNDOS



22ª QUANDO O SOL SE FOR - DETONAUTAS



23ª RODA GIGANTE - BIQUÍNI CAVADÃO



Bom, espero que tenham gostado da minha playlist! Comentem as suas músicas favoritas do ano de 2015!

                                                     Com carinho,


                                                                                          LubDaydream

                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream