Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2015

#Robôs

Hey Guys...


Tudo bom? Hoje o tema é:

FILMES INCRÍVEIS DE ROBÔS QUE EU GOSTO E RECOMENDO

O por que deste tema?
À algumas semanas atrás eu assisti o filme Chappie cujo principal personagem é um robô. Eu gostei tanto do filme que quis falar sobre ele no blog. Mas, já que falaria sobre ele, por que não criar uma postagem com os filmes que possuem robô que eu mais gosto?
E assim surgiu esta postagem.

Abaixo irei colocar o trailer dos filmes e falar um pouco sobre eles.

EU, ROBÔ


Quem nunca viu Eu, Robô? É simplesmente um dos filmes mais incríveis de robô que existem. 
Os Robôs foram criados para atenderem as necessidades humanas. Porém eles estão vinculados a três leis universais que não podem ser quebradas. Um investigador da policia acaba se deparando com um caso de homicídio cujo principal suspeito é um robô. Com a participação de Will Smith.
(Recentemente eu descobri que existe um livro também. Dizem que ele é muito bom!)

OS SUBSTITUTOS


A sociedade humana, por questões de segurança, começam a viver através de corpos de "substitutos", robôs, e através deles conseguem viver sem nenhum risco e conseguem sentir e ver tudo como se fossem seus próprios corpos. O sistema era considerado totalmente seguro até que uma pessoa morreu enquanto usava seu substituto.

CHAPPIE


Simplesmente um dos filmes mais fofos que eu já vi! Chappie nos trás a teoria de uma mente artificial capaz de pensar livremente e sentir emoções. Policias robôs foram desenvolvidos para acabar com a criminalidade, mas no meio disso, o criador destes, faz um experimento que mudou o rumo da história.

WALL-E


Fantástico! Este filme nos trás uma lição valiosa com relação as atitudes humanas que devem ser mudadas, Muito fofo! Aposto que vocês já viram! Um dia o planeta Terra chegou a uma condição muito desfavorável de vida devido a poluição e os seres humanos foram obrigados a deixar o planeta até que ele tivesse novamente condições de sustentar vida. A tarefa de limpar o planeta ficou para os robôs. Wall-E é o último robô que existe na terra e ele acabou desenvolvendo uma grande curiosidade pelas coisas. Até que um dia tudo o que ele conhecia começa a mudar.

OPERAÇÃO BIG HERO


Eu assisti esse filme no cinema quando lançou. Encantador! Baymax é robô-mashmellowzão mais fofucho das histórias da Disney. Vale cada segundo! 

VINGADORES: A ERA DE ULTRON


Este filme só esta incluído nesta lista por causa do Ultron que é um robô. Muito bom! Nada menos do que o esperado pela Marvel!!

TRANSFORMERS


Eu fiquei meio em duvida sobre os Transformers, porque eles são alienígenas, não robôs. Mas coloquei eles aqui porque Transformers é foda! Muito bom! Adoro todos os filmes! 

ASTRO BOY


Astro Boy o queridinho do Japão não poderia ficar fora dessa lista! Muito bonito o desenho. Chorei no final. Emocionante!

O HOMEM-DE-FERRO



Claro que Tony Stark não poderia ficar de fora desta postagem! Por que? Ele não é um robô! Sim, ele não é um robô mas, ele criar robôs! E na minha opinião o terceiro filme é o melhor de todos!


Bom, é isso. Espero que tenham gostado!

                                                                Com carinho,
                         
                                                                                               LubDaydream
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey Guys...

É muito estimulante a sua opinião, então, não vamos exagerar no palavreado, ok??

Bjs

Lub Daydream